segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pensamentos se vão no meio tempo em que trocam-se frases e sentimentos. Algum tempo se passou e você ainda observa as constantes mudanças de humor ao seu redor. Elas não são importantes nem relevantes, porém são provas de que você se perdeu…sempre há a esperança de se encontrar num rosto, ou no acaso.

Naquele verão te disseram que as nuvens viriam logo. E o que fazer quando não se pode lutar contra a ordem natural das coisas?

Naquele verão foi fácil entregar-se aos lençóis quentes. Entretanto, o calor não pôde esquentar as solas dos teus sapatos. Para onde você foi?

Pensamentos invadem o meio termo entre imaginar o inimaginável e desejar o indesejável. Foi por sua causa que as folhas tomaram o céu e o chão em segundos; Foi por sua causa que as cartas voaram e partiram; Foi por sua causa o grito, o desconcerto, o silêncio.

Naquele verão te disseram que as nuvens viriam logo, porém esqueceram de alertar que seriam elas que trariam a paz.

E o que fazer quando se luta contra a ordem natural das coisas?

Recomece, apenas recomece.

Um comentário:

  1. Primeira coisa legal do texto é que não tem título. Sem apresentações. Assim como aquela batidinha básica na porta do banheiro antes de entrar. Por mim não precisariamos bater à porta, se não quisessem que entrássemos, trancariam.
    Segundo, não gostei da atenção às provas, pois mantem o homem muito proximo do desejo de controlar o fluxo da vida afim de lhe causar bem estar ou felicidade. E isso pra mim é ser escravo de nossas próprias vontades. Fora de si.
    Mas é fato como você mesma disse. Somos bombardeamos por esses fatos constantemente...=)
    Terceiro, não vejo a hora de ver o texto que ao inves de terminar com "Recomece, apenas recomece", inicie com "Recomeço, apenas recomeço".

    Linda e excepcional!
    Você tem o dom de tocar o coração e a mente das pessoas com as palavras.
    Obrigado por ser uma ótima educadora/escritora e me ensinar o que não vejo de olhos abertos.

    PS: "Nunca deixar de ouvir...com outros olhos!" - TM - Amadurecência

    ResponderExcluir