segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A Pianista

Um pensamento vago, dançando por entre notas engasgadas. Sob falsos soluços, tropeços em agudos árduos. O grito abafado numa canção, inércia de uma alma; Caindo pelos vales dos contraltos, inércia de mim.
Diante de um espelho oculto, sua cartola lança cada carreira de teclas, cada sequência de sons...
Sensações humanas entrelaçadas com o desconhecido.
Posso sentir a leveza de seus dedos queimando suas inseguranças; A ferocidade de suas pálpebras constantemente fechadas, dolorosas. Trombetas costuradas a cada partícula presente nesta sala, sinfonia de anjos batendo contra os limites de concreto.
Meu peito, agora perfurado por uma flecha envenenada, transforma em êxtase o resto de minhas terminações nervosas... A claridade e a nitidez dão lugar à ansiedade das sinapses.
Os passos pela grama molhada, a inalação do aroma, o canto dos pássaros... Ainda escuto sua canção, pianista.
Amada, toque para a satisfação dos meus sentidos, preencha com vida esta melodia, que neste momento me entrega sua própria.
Esta música... ela flutua até os ouvidos do meu coração, minha cantante.
Um pensamento vago, caminhando por entre notas engasgadas... Sob falsos soluços, tropeços... Ainda lhe peço:
Dance de encontro a mim, pianista.

3 comentários:

  1. Giiih.
    como eu me orgulho de voce minha amiga de todas as horas.!
    Voce tem o dom com as palavras.
    *---*
    voce é muito especial.!
    Eu TE AMO.!

    ResponderExcluir
  2. M A R A V I L H O S O !
    sem palavras gih *-*
    s2

    ResponderExcluir
  3. essa e minha caçulinhaa...
    maninha orgulho de vc e pensar que eu to no meio disso ne?
    essa somos nois ne...
    continue assim !!
    Amo vc !

    ResponderExcluir