sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Pier

Todo mundo precisa de inspiração, todo mundo precisa de uma alma feita de uma bela melodia. Todo mundo precisa, em alguma parte do tempo, todo mundo precisa de um pensamento.
Um pensamento, é tudo o que tenho.
É você quem puxa o sol todas as noites? Porque me faz vir a sua procura se foge com o horizonte... É lá seu esconderijo?
Sinto a necessidade de permanecer sóbria, porém como o farei se possuo uma alma viajante? Tudo o que vejo são limites.
Lá fora as noites desejam a luz, e o amanhecer o brilho das estrelas. As pessoas buscam por certezas para então poderem correr delas. Se estou a salvo aqui, este deve ser o caminho mais longo para o fim. Agora também avisto uma verdade.
Todo mundo precisa de lentes de contato, todo mundo precisa de tempestades. Todo mundo precisa, em alguma parte do tempo, enxergar enquanto os olhos dormem.
E se eu não estiver com os pés no chão, ainda terei meu pensamento, ainda terei o pier, ainda poderei olhar para você. Deixe-me ver tua face, deixe-me ter forças para nadar, deixe-me ser apenas um sonho.
Todo mundo precisa de um sonho, em alguma parte do tempo, um pensamento, todo mundo precisa de uma viagem para então estar a salvo.
Estarei aqui, enquanto for pra sempre, é tudo o que tenho.
Tenho um pensamento, de poder olhar para você, do pier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário